2.10.07

Noite e Dia Dia e Noite



Caminhando pela madrugada da cidade ela corre desabalada dentro dos automóveis as expectativas noturnas passando por esquinas entrando em quarteirões intermináveis de bares lanchonetes gente acoplada sentada nas mesas conversando vem um ônibus Passeio e aí tudo voa nas vitrines da calçada letreiros apagados no banco ao lado um probable namorable olhada de soslaio que lacaio sem papas na língua faz pergunta de gringo qualé mané já é simbora pro samba lá só tem bamba e a música rola solta e de quebra tem caldinho pra sustança e umas mulhezinha gostosa se tomá umas cervas elas chega na boa e a gente vê se sai requebrando o esqueleto no molejo do tantã no arrepio da cuíca o repinique do tarol e tira o cerol dessa linha da pipa garoto vai cortar pescoço do motoqueiro que tá lá pra negócio senão tava só curtindo mina no cafôfo cherando da pura de vez em quando um black pra acalmar a onda que passa na praia longe depois do asfalto e aqui do alto dá ver a vista que dispista o que se passa na pista tudo passa rápido de novo quem vai vem quem vem vai é um passa passa toma o teu da cá o meu mundo com mais valia naquilo que lhe interessa e se acha no direito de possuir um I Pode pra poder se comunicar distrair produzir sem sair e movimentar o lugar transitar por todas as esferas da atmosfera ser fera em tudo e de tudo participar estar no núcleo no conteúdo nos grãos de areia sombreados já na tarde poente fotografar a formação de nuvens só sobre o monólito o vento revoltando a espuma aspergindo azuis sobre peitorais matizados de bronze em peles de jovem potências de novos centuriões moldados malhados guerreiros de cabelinhos à soldiers on the desert que curtem surf futvolei frescobol papo paquera e todos falam minutos intermináveis nos inseparáveis celulares porque sempre tem alguém querendo saber qual é a boa ou algo sobre alguma coisa alheia mas se tinteressa os discos voadores já passaram a muito tempo e agora estamos por nossa conta ou tu conta o que tu tá fazendo pra coisa melhorar ou depois não vais querer descontar no outro porque não alcançou a tua estrela tão dentro de ti e ela te traiu e não luziu por conta das contas que tens que acertá contigo mas bola pra frente mesmo "sentindo frio em minh’alma te convidei a dançar" alías foi você quem primeiro "pôs os olhos grandes sobre mim" com gula "mastigou triturou deglutiu" depois cuspiu pro lado a fibra que sobrou e nem sei o que faltou pra virar bagaço mas eu acho que tá bom eu que dei mole pr "a marvada carne" então blogspots à parte que me importe se faço bem em te deixar contente sei que faz diferença um dia na vida da gente e só de olhar pra ti vale ter vindo e estar bem aqui bem agora na hora h em que fazes pose de bonito pro meu olho olhá e "olha que coisa mais linda" "vem chegando o verão" meu coração varão vagabundo sussurrando obscenidades no meu ouvido murmurejando eu quero beijar abraçar logo fazer carinho um ninho casá e ao mesmo tempo quero distancia pra olhar com binóculos ósculos de pássaros nas árvores gorjeando trinados apaixonados pra alegrar o dia mia gato pau nele que assim o picapau levanta vôo........

Nenhum comentário: